Poesia é vida

Posted 01:26 by Imperial in


Quem me conhece ou acompanha meu blog sabe o quanto sou apaixonado por poesias. Ao longo dos meses com esta página eu tenho recebido pedidos para que eu publique alguns trabalhos meus. Resolvi atendê-los e deixo aqui mais um registro de minha autoria, afinal esta é a única prova que eu tenho da eternidade...

Impossível é o desejo

Eu quero me alienar
Viver no meu cantinho guardado
Como um coração prestes a ser doado
Quero esquecer que lembrei de você
Quero viver e quero querer
Desejar, amar, sorrir cantar

Alienar pode ser meu refúgio
Num sonho impossível
Que eu nem pedi pra terminar

De não saber o que quero
Acabo querendo você
Quero tanto que nem sei o que me basta
Nem sei comparar o muito e pouco
De tanto que te quero

Eu sempre desejei o impossível
O óbvio nunca me bastou
Mas de tão impossível,
Esse desejo me causa uma dor,
Mas a dor é possível,
E de tão possível o meu desejo
Só me resta ser impossível

Adilton Imperial
* Esta poesia foi criada em 31-03-09 e pode ser utilizada desde que seja citado o autor


6 comment(s) to... “Poesia é vida”

6 comentários:

Matos disse...

Parabéns garoto! Você vai longe, tão longe que se não tomar cuídado irá ultrapassar todos os limites rsrrs... Não importa o que eu quero mesmo é que Deus permita que eu esteja sempre presente para aplaudir e vibrar com a sua vitória.



Unknown disse...

Porra não sabia que você fazia poesias não...rsrs, show de bola essa, vou até mandar pra minha namorada.
kkkk
Final do ano to na publicação do seu livro.
^^
abração!



Unknown disse...

Adorei a poesia.Muito lindo e tocante.



Luciana Silva disse...

Vim, vi e vou voltar mais vezes. Com mais poemaas, então, melhor ainda. Sucesso!!!



NAIRA LIMA disse...

AMEI A POESIA,PARECE ATE QUE FEZ INSPIRADO EM MIM...RSRSRVC SABE DO QUE TO FALANDO,XEGA XOREI LENDO ELA..ME VI ALI ESCREVENDO ESSAS PALAVRAS...O POETA TEM O PODER DE SENTIR,DE TOCAR UM CORAÇAO MESMO ESTANDO LONGE DELE...TE AMO JU ..TE QUERO SEMPRE DO MEU LADO...



Victor disse...

Em tempos que poesia só serve com melodia, achar verdadeiros poetas é raro. Parabéns que você continue escrevendo e apaixonado por essa arte que resiste ao tempo...